Fundacc entrega materiais para Oficinas de Pintura


A Fundacc - Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba distribuiu, em abril, telas, tintas e pincéis da Oficina de Pintura em Tela no pólo do Sumaré, que foram entregues nos espaços Massaguaçu, Ponte Seca, Poiares, Morro do Algodão, Travessão e Perequê-Mirim.

A entrega foi realizada pela presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo, junto ao vice-prefeito e secretário de Trânsito, Segurança e Defesa Civil, Campos Junior, o assessor parlamentar, Juarez Pardim, a Coordenadora de Artes Plásticas e Artesanato, Gláucia Fernandes. Eles foram recebidos pelas alunas e pela Artista Orientadora Edna Lins.

De acordo com Gláucia, “a entrega destes materiais é de grande importância, pois além de atender alunos carentes, possibilitará a confecção de telas feitas por eles, que poderão ser vendidas e, com esta venda, reverter em mais materiais e, assim, conseguirmos atender cada vez mais a população”.

"Há muito tempo fazemos aula de pintura em tela, mas nunca tivemos isso. Nunca fomos visitados ou tivemos essa atenção”, conta a aluna Miriam Cláudia Conochia, moradora do bairro Sumaré. “Muito obrigada”, finaliza.
FONTE. FUNDACC

ACESSE O SITE. WWW.CARAGUAONLINE.COM


Comentários