Fundacc divulga lista de classificados para barracas no 20º Festival do Camarão



A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba divulgou nessa segunda-feira (22) a lista de pescadores classificados para a concessão de barracas no 20º Festival do Camarão.

Os pescadores foram avaliados a partir das documentações enviadas e os pré-requisitos contidos no Regulamento de Inscrição. Foram 20 selecionados, sendo 18 barracas de alimentos/refeições preparados obrigatoriamente à base de camarão e mandioca e duas barracas de doces caseiros e tradicionais da região. A relação está sujeita à alteração.

O 20º Festival do Camarão será realizado na Praça da Cultura, entre os dias 12 e 16 de julho. Este ano, a novidade é que cada participante poderá apresentar um prato diferente.

A festa tem como objetivo valorizar, preservar, proteger e divulgar o patrimônio cultural e imaterial de Caraguatatuba para as gerações futuras, sobretudo o patrimônio cultural arraigado à vida pesqueira dos caiçaras do Litoral Norte de São Paulo. Tem, ainda, o propósito, de ser fonte de geração de renda para a comunidade pesqueira, com exclusividade aos pescadores de camarão da Praia do Camaroeiro após o período de defeso.

O resultado está disponível no site da Fundacc no link www.fundacc.sp.gov.br/22/05/2017/relacao-dos-classificados-para-o-20o-festival-camarao-2017/. Mais informações pelo telefone (12) 3897-5660
FONTE. FUNDACC

ACESSE O SITE. WWW.CARAGUAONLINE.COM


Comentários